De acordo com a comunidade grande parte do bairro Nova Esperança está sem o abastecimento de energia elétrica desde a manhã deste último domingo (18) quando funcionários da Tensel desligaram a rede de energia da localidade para evitar que a comunidade sof
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Moradores do bairro Nova Esperança interditaram a avenida interditaram a avenida rio Madeira no início da tarde desta segunda-feira (19). A avenida uma das principais vias da região Norte de Porto Velho.
Os manifestantes bloquearam a passagem de veículos como forma de protestar contra a falta de energia elétrica na região. A manifestação está sendo em frente à Tensel, empresa terceirizada pela Eletrobrás e que é responsável pela manutenção.
De acordo com a comunidade grande parte do bairro Nova Esperança está sem o abastecimento de energia elétrica desde a manhã deste último domingo (18) quando funcionários da Tensel desligaram a rede de energia da localidade para evitar que a comunidade sofresse acidente com um fio de alta tensão que caído na rua dos Oleiros.
Porém, após desligarem a rede os funcionários da empresa foram embora e não retornaram mais ao local, deixando dezenas de moradores sem energia e comerciantes no prejuízo, fato que causou indignação na comunidade que decidiu fechar a avenida Rio Madeira.
A Polícia Militar acompanha todo o protesto para garantir que a manifestação seja realizada de forma pacífica e negociar a desobstrução da avenida.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!