Um ladrão acabou tomando uma baita surra de clientes e populares após roubar um bar localizado na Avenida Marechal Rondon, às margens da BR-364 em Ouro Preto do Oeste na saída para Jaru. O fato ocorreu na madrugada desta quinta-feira (24), por volta das 4 h e 20 minutos.
Segundo consta no Boletim de Ocorrência Policial (BOP), Cleuton Soares Pardinho de 19 anos e João Marcos estavam no bar ingerindo bebidas alcoólicas, quando em determinado momento, um dos elementos de posse de uma faca tipo peixeira anunciou o roubo. Após pegar R$ 150,00 em dinheiro, os dois tentaram fugir em uma motocicleta, mas foram pegos por clientes que estavam no local.
João Marcos ainda conseguiu escapar, mas Cleuton não teve a mesma sorte e acabou sendo espancado. Após a surra, ele conseguiu fugir deixando para trás uma motocicleta CG 125 Titan de cor azul placa NBK-9145.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar Cleuton com vários sinais de espancamentos no Hospital Municipal Laura Maria Braga.
Antes do assalto o proprietário da motocicleta, Oziel Ribeiro havia registrado na Delegacia de Polícia Civil que a sua motocicleta havia sido furtada, mas ao ser questionado que a motocicleta havia sido usada para assalto. O mesmo mudou a versão e disse que tinha emprestado para os dois suspeitos. Após os procedimentos, Oziel e Cleuton foram apresentados à autoridade de plantão. Já João Marcos, o comparsa, não foi localizado.
Cleuton que foi espancado possui diversas passagens pela polícia desde 2008, quando ainda era menor de idade. São cerca de 10 ocorrências em que ele aparece como infrator. Os crimes são de diversos furtos, roubos e porte de arma branca. Desta vez, ele foi atendido no HM e em seguida encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.