A confusão ocorreu durante uma reunião de família na tarde deste sábado (19), em uma residência localizada no Bairro Santiago, primeiro distrito de Ji-Paraná.
Segundo informações, o infrator identificado como Luiz José Alves, 32 anos, chegou totalmente embriagado à residência onde estavam reunidos seus familiares e começou a proferir ameaças aos seus irmãos e logo em seguida se apossou de uma faca e tentou agredir seu pai. Na tentativa de repelir as agressões, os irmãos de Luiz entraram em luta corporal com o mesmo, logrando êxito em desarmá-lo.
A Polícia Militar foi acionada e conduziu o infrator até a 2° Delegacia de Polícia Civil, onde após consulta nominal foi encontrado em seu desfavor um mandado de prisão expedido em 17 de Setembro de 2013 pelo crime de furto (Art. 155 do CPB), e uma medida protetiva, onde estabelecia que o infrator deveria manter-se longe de seus familiares, pois já havia causado problemas da mesma natureza anteriormente.
Luiz José apresentava um total descontrole por estar sobre efeito de bebidas alcoólicas, chegado a morder as algemas dizendo que iria se soltar. Ele passou por exames de Corpo de Delito e em seguida foi encaminhado a Casa de Albergue Local, onde deverá dar cumprimento em sua pena de 01 ano de reclusão no regime aberto.