CHEIA – Nível do rio Madeira sobe dez centímetros em 24 horas e já mede 19,44 metros

Dados mais positivos apontavam que até o final do período de cheia, o rio Madeira alcançaria o nível de 19,40 metros, porém com o numero registrado neste sábado, a probabilidade é de que deva chegar aos temidos vinte metros de nível antes de iniciar seu p

CHEIA – Nível do rio Madeira sobe dez centímetros em 24 horas e já mede 19,44 metros

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Em apenas 24 horas o rio Madeira subiu dez centímetros e chegou ao nível de 19,44 metros, quase o dobro do aumento registrado durante toda a semana.

As chuvas que persistem em cair sobre a capital rondoniense é um maiores agravantes para o avanço do volume do rio.

Com a BR-364 interditada o acesso aos municípios e distritos localizados na região da Pérola do Mamoré, entre eles Guajará-Mirim e Nova Mamoré, está sendo viabilizado através da construção da Estrada Parque que deverá ficar pronta até o inicio da semana.

Dados mais positivos apontavam que até o final do período de cheia, o rio Madeira alcançaria o nível de 19,40 metros, porém com o numero registrado neste sábado, a probabilidade é de que deva chegar aos temidos vinte metros de nível antes de iniciar seu processo de recuo das águas.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS