SEJUS realiza palestra de mediação de conflitos no sistema penitenciário

SEJUS realiza palestra de mediação de conflitos no sistema penitenciário

SEJUS realiza palestra de mediação de conflitos no sistema penitenciário

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Secretaria de Estado de Justiça de Rondônia (Sejus) promoveu na manhã desta segunda-feira (17), no auditório do Ministério Público de Rondônia, através da Escola de Estudos e Pesquisas Penitenciarias (Esep) palestra com a temática “Mediação de conflito no sistema penitenciário”, ministrada pelo Major Sérgio Marcos, da Polícia Militar. O evento foi oferecido aos servidores da casa de detenção Dr. José Mario Alves e será amplo aos servidores das demais unidades da capital, dividido em ciclos.
Esta ação faz parte de um cronograma que, além da temática prevista, tratará da legislação pertinente ao uso de armas de fogo com o treinamento de armamento e tiro previsto para abril, em parceria com a Direção do Urso Branco, os participantes desse primeiro encontro já têm suas vagas garantidas no treinamento prático.
Além do certificado de participação, que poderá ser acessado no site da Sejus, os participantes da palestra receberam camisetas e terão sua presença contabilizada para o banco de horas daquela unidade.
Aos colegas que participaram do evento, a Esep agradeceu a confiança depositada, acreditando que os servidores comprometidos fazem a diferença no tocante à melhoria do sistema penitenciário rondoniense. 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS