BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

CHEIA - Dilma Rousseff chega a Porto Velho e sobrevoa de helicóptero áreas alagadas

A presidente vem a pedido da bancada federal de Rondônia, que esteve reunida com ela na última quinta-feira (13) pedindo ajuda urgente do o Governo Federal.

Da Redação

15 de Março de 2014 às 10:20

Foto: Divulgação

MATÉRIA ATUALIZADA

A presidente Dilma Rousseff chegou a Base Área de Porto Velho (RO) pouco depois das 09h00 para ver de perto as áreas alagadas causadas pela histórica cheia do Rio Madeira, que já atingiu não só a Capital e distritos ao longo da BR 364, como do Baixo e Médio Madeira, além do município de Guajará-Mirim. A presidente vem a pedido da bancada federal de Rondônia, que esteve reunida com ela na última quinta-feira (13) pedindo ajuda urgente do o Governo Federal.

Dilma em seguida subiu ao helicóptero acompanhada do ministro da Integração Nacional, Francisco Teixeira, o governador Confúcio Moura, o prefeito Mauro Nazif, senador Valdir Raupp e outras autoridades. Dentro do programa consta um giro completo sobre as áreas alagadiças e consideradas críticas pela Defesa Civil. Logo depois a presidente retorna à Base Aérea onde deve prestar uma coletiva de imprensa para falar sobre a ajuda federal e o que viu. Dilma deve ir também a Rio Branco (AC) agora pela tarde e posteriormente retorna a Brasília (DF).

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS