JARU - Família presa em residência arromba grade de janela para fugir de inundação

JARU - Família presa em residência arromba grade de janela para fugir de inundação

JARU - Família presa em residência arromba grade de janela para fugir de inundação

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A chuva torrencial caída na noite de ontem (25), ocasionou a família de Antônio Diomar momentos de terror e muito drama, isto porque ele, sua esposa, e cinco crianças pequenas, ficaram presos dentro de sua residência localizada na Rua João de Albuquerque, setor 05, no momento em que a casa foi atingida por uma enorme e inesperada enxurrada que chegou até mesmo a carregar o automóvel e uma motocicleta da família. A água inundou o quintal e a residência e atingiu mais de um metro de altura, impossibilitando a abertura das portas da residência e para piorar a situação, as janelas possuíam grades de ferro.

Com a elevação continua das águas a família que se encontrava presa e já quase submersos tendo as crianças que ficarem suspensas nos adultos, começaram a gritar por socorro, ocasião que ligaram para o Corpo de Bombeiros, e como os socorristas não chegaram, Antônio  iniciou o arrombamento de uma das janelas, se utilizando de uma pia, após muito esforço conseguiram sair e se dirigir em segurança para a rua.

Um irmão de Antônio indignado com a situação ligou novamente para o Corpo de Bombeiros que informou que a viatura foi enviada, mas não localizou a residência.

O alagamento da residência, além do susto causou grandes prejuízos à família que teve seus móveis e objetos totalmente destruídos pela inundação.

 

 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS