Começam a ser entregues a partir deste próximo sábado, 22 de fevereiro, as camisas que dão direito ao cordão de isolamento da Banda do Vai Quem Quer, que este ano desfila no sábado dia 01 de março.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Começam a ser entregues a partir deste próximo sábado, 22 de fevereiro, as camisas que dão direito ao cordão de isolamento da Banda do Vai Quem Quer, que este ano desfila no sábado dia 01 de março. A presidente da Banda, Siça Andrade, orienta para quem comprou o boleto, que dá direito a camisa, que pegue-o no lugar de origem. "Quem comprou o boleto na sede da Banda do Vai Quem Quer, deve pegar a camisa na sede e assim sucessivamente nas lojas Capri Bijuteria localizadas nas zonas Sul, Leste e Centro", ressaltou.
A camisa bem como o tema e marchinha da BVQQ deste ano vão ser apresentadas oficialmente na sexta-feira (21), no tradicional coquetel à imprensa. " Á exemplo dos anos anteriores procuramos manter a tradição em apresentar um tema que fale sobre a realidade de nossa Capital, Estado ou País. Este ano, ano de Copa e eleições, não vai ser diferente", adiantou a presidente Siça.
Últimas unidades à venda
Apesar da Banda do Vai Quem Quer ser o maior bloco de Carnaval de rua da região Norte do País, levando mais de cem mil foliões, são poucas as camisas oficiais da Banda disponíveis para venda. "Eu sempre digo que quem ajuda a colocar a Banda na rua são os foliões que compram as camisas. Mas o importante é que todos participem, com camisa, ou não, o importante é participar da maior manifestação cultural do mundo, que é o Carnaval. E a Banda abre oficialmente o Carnaval na Capital, no sábado, dia 01 de março", destacou Siça Andrade.
Restam poucas unidades de camisas disponíveis ao preço de R$40, cada. Os interessados em adquirirem podem comprar na sede da BVQQ, localizada na sede da Banda, localizada na avenida Joaquim Nabuco, entre as avenidas Carlos Gomes e Dom Pedro II e ainda em todas as lojas Capri bijuterias localizadas nas zonas Sul, Leste e Centro e ainda nas Lojas Real (ao lado da Casa do Camarão, na Sete de Setembro). Maiores informações podem ser adquiridas pelo telefone 9242-7373 ou 9241-4511.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!