ATUALIZADA - Foi constatado um desbarrancamento abaixo do restaurante Cavarela do Madeira, onde a Defesa Civil providenciou a retirada imediata de três famílias que ali moravam.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
MATÉRIA ATUALIZADA
Devido a cheia do rio Madeira as encostas ribeirinhas estão cedendo em alguns trechos, provocando deslizamentos, com isso acaba causando temeridade entre moradores que moram há muito anos na beira do rio ou próximos. Uma denúncia levou policiais militares, polícia ambiental e agentes da Defesa Civil até o restaurante Café Madeira e Mirante 3, localizados no Bairro Arigolândia, zona Norte da Capital, onde a denúncia dizia que supostamente os alicerces da estrutura haviam sacudidos pelas águas do rio e a queda de um barranco. Foi verificado todo o perímetro no entorno do restaurante e do Mirante.
Foi constatado que houve um desbarrancamento leve abaixo do restaurante Café Madeira, onde a Defesa Civil providenciou a retirada imediata de três famílias que ali moravam. No Mirante 3 não foi verificado nenhuma situação de desbarrancamento.
Fiscais disseram a reportagem que a área é de risco, mas ainda não havia projeção de grande impacto e que causasse a denúncia que acabou mobilizando as polícias nos locais verificados.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!