JI – PARANÁ – Dupla faz assalto e durante fuga bate de frente com viatura da PM
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na manhã deste sábado (15), por volta de 09 h e 30 minutos, uma dupla adentrou a uma padaria localizada na Rua Caucheiro (T-15), entre Avenida Brasil e Maringá. De arma em punho, os assaltantes anunciaram o roubo e renderam funcionários, clientes e em seguida fugiram em uma motocicleta CG 150 Fan de cor preta levando todo o dinheiro do caixa e pertences dos clientes.
A Polícia Militar foi acionada e empenhou várias viaturas no patrulhamento das proximidades a fim de localizar os suspeitos, minutos após o roubo a guarnição composta por CB PM Wenderson, SD PM Douglas Silva e SD PM Campanha se depararam com dois suspeitos trafegando em alta velocidade pela Rua Goiânia com T-22. Na tentativa de interceptar os suspeitos, os PM’s fizeram o bloqueio da via, momento em que o piloto da motocicleta continuou em alta velocidade até colidir frontalmente com a viatura.
Com o forte impacto, a dupla caiu ao solo e ainda tentou fugir, mas foram contidos pelo PM’s e receberam voz de prisão. Com eles a polícia encontrou dois revólver calibre .38 municiados, o dinheiro subtraído do comércio e outros objetos. Os assaltantes foram identificados como Wanderson Moreira Firmino, 25 anos, piloto da motocicleta e o carona Rafael Assis do Nascimento, Vulgo “Rafinha”.
Na delegacia, os infratores confessaram o roubo e informaram que a motocicleta CG 150 Fan utilizada no roubo seria de um primo de Wanderson, que posteriormente foi identificado como Iago Moreira de Andrade, que também foi preso por co-autoria no roubo em um apartamento localizado na Rua Cedro (T-23), com K-04 no bairro JK.
Todos os suspeitos foram apresentados na 1° Delegacia de Polícia Civil, onde foram apresentados ao delegado de plantão para providências. Segundo a polícia, Rafael Assis do Nascimento, vulgo “Rafinha”, já possui antecedentes criminais pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, onde foi preso pela Polícia Militar no dia 19 de Agosto de 2013.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!