SEM ATENDIMENTO – Após comprar leite estragado consumidor não consegue falar com Vigilância Sanitária

O consumidor tentou entrar em contato com a Vigilância Sanitária de Porto Velho através dos números de telefones oficiais da instituição, porém não conseguiu resposta.

SEM ATENDIMENTO – Após comprar leite estragado consumidor não consegue falar com Vigilância Sanitária

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Vigilância Sanitária não atende solicitações de consumidores.
Um jornalista da capital, Eronildo Costa Luna, se deparou com uma situação incomum logo no início da manhã desta quinta-feira (06). Ao abrir uma caixa do leite longa vida do lote EL1 da marca Tradição sentiu um cheiro estranho, pouco tempo depois percebeu que a bebida láctea estava azeda.

O consumidor tentou entrar em contato com a Vigilância Sanitária de Porto Velho através dos números de telefones oficiais da instituição - 3901-2836 e 3901-2906 -, porém não conseguiu resposta. Apenas após ligar para SAC da empresa Tradição foi que o jornalista conseguiu atendimento e teve o lote trocado.

A falta de fiscalização da Vigilância Sanitária e o precário atendimento aos cidadãos da capital já vem sendo motivo de reclamação entre os vários cidadãos de Porto Velho. Em muitos casos os números disponibilizados pelo órgão não funcionam e quando uma denuncia é efetivada a fiscalização demora ou sequer é promovida.

A reportagem tentou entrar em contato com a Vigilância Sanitária de Porto Velho pelos telefones disponíveis e também não conseguiu.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS