MIGRANTINÓPLIS - Sitiante morre com disparo acidental de espingarda
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Por volta das 08h00min desta quarta-feira (05), um homem compareceu no quartel da Polícia Militar de Migrantinópolis informando aos policiais que seu pai havia sido vitima de disparo de arma de fogo, onde relatou que pela manhã de hoje quando se deslocava de sua residência para ir até uma lavoura se deparou com o corpo de seu genitor caído ao solo.
Prontamente a guarnição do Cabo Sérgio e Soldado Bispo foi até a propriedade, localizada na linha 144 km 05 lado Sul, e constataram a veracidade dos fatos, onde foi observado que a vítima identificada por Geraldo Pereira do Carmo, 81 anos, apresentava um ferimento do lado esquerdo do rosto, o qual possivelmente teria sido provocado por disparo de arma de fogo. Foi localizado ao lado da vítima uma espingarda calibre .36 com 01 cartucho deflagrado e 04 cartuchos intactos.
A Perícia Criminal de Rolim de Moura esteve no local e atestou preliminarmente que o disparo foi acidental, onde possivelmente a vítima teria tropeçado e ao cair à arma disparou contra seu rosto.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!