JARU - Casal é preso furtando peças de roupas

JARU - Casal é preso furtando peças de roupas

JARU - Casal é preso furtando peças de roupas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Após serem novamente avistados no interior da loja Mana´s, um casal que na semana anterior havia sido flagrado pelo circuito interno da loja furtando peças de roupas, foram presos e encaminhados para a delegacia.

A Policia Militar foi acionada e encontrou no veiculo dos acusados o produto proveniente de mais um  furto realizado em outras lojas neste sábado 11, sendo shorts e camisetas.

Os acusados Reinaldo Aparecido Almeida 32 anos e Ângela de Almeida Soares Costa 34 anos ambos moradores da cidade de Ji-Paraná, confessaram ter furtado as referidas peças nas lojas Explosão em Jaru e Grauna na cidade de Ouro Preto do Oeste.

A atenção dos proprietários da loja Mana´s, evitou que os elementos consumasse mais um furto a loja e ajudou na recuperação de peças de roupas subtraidas das lojas citadas anteriormente.

De acordo com as vitimas, o casal  adentrava aos estabelecimentos como cliente e enquanto a Ângela distraia a vendedora, Reinaldo colocava disfarçadamente as roupas em uma maleta preta, e após Ângela simulava estar passando mal e saiam da loja levando todo o produto furtado. Os acusados foram apresentados ao delegado de Plantão e após serem ouvidos foram flagranteados pelo crime de furto.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que Marcus Rito, da Sejus, deve ser exonerado?
Você acha que os presídios de Rondônia deveriam ser privatizados?
Se as eleições fossem hoje, qual dos nomes abaixo você escolheria para ocupar o Senado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS