OURO PRETO DO OESTE – Lutador de MMA tem pedaço de orelha arrancada em confusão

OURO PRETO DO OESTE – Lutador de MMA tem pedaço de orelha arrancada em confusão

OURO PRETO DO OESTE – Lutador de MMA tem pedaço de orelha arrancada em confusão

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O serviço de emergência do Hospital Municipal Laura Maria Carvalho Braga em Ouro Preto do Oeste socorreu na madrugada do Réveillon André Luiz Pinheiro Alves, o André Fest, de 37 anos, lutador de MMA e promotor de eventos que mora em Machadinho do Oeste, com um pedaço da cartilagem da orelha arrancado por uma mordida.

Imitando o ex-lutador Mike Tayson, o rapaz aplicou uma dentada voraz na orelha de André, que o fez desabar no chão. Ele também apresentava um galo enorme na testa provocado pela queda que ele sofreu ao ser agredido por um desconhecido. Este foi o registro mais sinistro da madrugada movimentada no hospital público de Ouro Preto do Oeste.

 André se desentendeu com outro rapaz e iniciaram uma dança de luta, e segundo amigos da vítima e testemunhas, o agente abraçou-se com André e aplicou-lhe uma mordida certeira na orelha esquerda, arrancando uma parte da cartilagem do órgão da vítima, que deu entrada no HM por volta de 5 horas da manhã do dia 1º de janeiro.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS