Morre a quarta vítima de chacina em Guajará-Mirim

Morre a quarta vítima de chacina em Guajará-Mirim

Morre a quarta vítima de chacina em Guajará-Mirim

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A morte de três pessoas, mãe e filhos na madrugada de segunda-feira (30), no bairro Santa Luzia, em Guajrá-Mirim, agora soma-se a quatro, o número de mortos. Jokley Lima de Freitas, de 21 anos, faleceu na noite desta quarta-feira (1), no Hospital de Base, em Porto Velho.

Luciene Almeida Rodrigues, de 28 anos, e seus filhos Elissandro, de 16 anos e Renato, de 5 anos, foram barbaramente assassinados pelo namorado de Luciene, Tanus dos Santos, de 23 anos. Tanus era amigo e cunhado de Jokley e este era irmão de Luciene.

Mãe e filhos morreram na hora com tiros na cabeça, já Jokley foi socorrido agonizando ao Hospital Regional pelos bombeiros, ainda durante a madrugada de segunda-feira foi encaminhado ao Hospital de Base em Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pelo jornal e site “O Mamoré”, Jokley teve morte cerebral na manhã desta segunda-feira (30), embora na U.T.I, o jovem ainda respirava com o auxílio de aparelhos, mas o seu falecimento foi confirmado por familiares nesta quarta-feira (1) por volta de 22h.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS