Três amigos estavam dentro de um veículo Corsa, de placas NBM-8759, passeando tranquilamente pela cidade, quando o motorista, identificado apenas como Geovani, pisou fundo no acelerador e começou a andar em alta velocidade. Ao passar por debaixo do viaduto - Sentido Avenida Brasil, acabou perdendo o controle da direção e bateu no meio fio, capotando em seguida. Por pouco, o carro bate em cheio contra uma placa de sinalização e em uma árvore.
Mesmo bem machucado, o motorista e os dois passageiros fugiram do local, abandonando o veículo capotado no meio da pista. Uma guarnição da PM rapidamente chegou no local e, durante um patrulhamento na Rua Curitiba, em frente a empresa Inviolável, se deparou com um jovem sentado no meio fio, bastante machucado. Ele foi identificado apenas como Geovani e foi socorrido ao HM, sangrando bastante na cabeça. Um outro jovem, que também estava próximo ao local, identificado apenas como "Márcio", se apresentou como sendo um dos passageiros do veículo. Ele também informou que seu amigo era o motorista. Ambos apresentavam sintomas de embriaguês alcoólica.
No momento da abordagem, a pessoa de "Márcio" se exaltou com os PM's e quase acabou preso por "Desacato". A PRF compareceu no local e registrou mais este acidente causado por imprudência que quase resultou em morte. O suposto terceiro passageiro não foi encontrado.