Polícia Civil deflagra operação Ponto Certo em Jacy Paraná e Nova Mutum
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
![]() |
Os policiais civis, sob o comando dos delegados Eliseu Muller de Siqueira, diretor do Depom, e Juracy Henrique de Souza Aguiar, diretora do DPE, cumpriram 13 mandados, que resultaram em dois flagrantes, sendo um por tráfico de drogas e um outro por favorecimento à prostituição. Também foi cumprido um mandado de prisão preventiva em desfavor do foragido da justiça Gilson D.O.
Participaram da operação aproximadamente 110 policiais civis, que se deslocaram de Porto Velho em 50 viaturas e 01 (uma) Van. Os policiais aproveitaram a oportunidade e fizeram várias abordagens naquela região, inibindo assim a prostituição, o tráfico e outros crimes.
Os suspeitos foram encaminhados à Central de Polícia, em Porto Velho. Após análise de cada caso pelo delegado plantonista, os que se encontravam em situação de flagrância foram interrogados e, cumpridas as formalidades legais, recolhidos à cadeia pública onde ficarão à disposição da Justiça. Os demais foram liberados após as consultas de praxe.
A polícia civil informa que pretende intensificar ações dessa natureza nos distritos de Jaci-Paraná e Nova Mutum, uma vez que essas localidades têm se tornado centros de proliferação do tráfico de drogas e de exploração sexual, notadamente a infanto-juvenil.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!