CUJUBIM - Militar do exército é baleado ao tentar roubar CIRETRAN

CUJUBIM - Militar do exército é baleado ao tentar roubar CIRETRAN

CUJUBIM - Militar do exército é baleado ao tentar roubar CIRETRAN

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Por volta das 03hs30min de segunda-feira (09) a Polícia Militar do município de Cujubim – RO foi acionada a se deslocar ao prédio da CIRETRAN onde segundo informações havia ocorrido uma tentativa de roubo e havia ocorrido uma troca de tiros entre bandidos e o vigilante.
No local foi feito contato com o vigilante C.K.D, 30 anos que informou que um indivíduo não identificado adentrou no pátio da CIRETRAN com arma em punho, tentou rende-lo para retirar-lhe sua arma de serviço, que de imediato a vitima sacou seu revolver calibre 38 e efetuou dois disparos no abdome do agente.
O assaltante mesmo ferido tentou arrebatar-lhe a arma segurando-a, porém como não obteve êxito fugiu do local deixando para trás uma arma tipo revolver calibre 32, com duas munições percutidas, porém não disparada e uma cápsula vazia.
Diante das informações passadas pelo vigilante a guarnição policial passou a realizar diligencias pelas imediações com intuito de localizar o assaltante, quando foi informada que havia dado entrada na Unidade Mista de Saúde do município um homem com três perfurações no abdômen.
No Hospital foi feito contato com o baleado identificado como sendo Antonio Janisson Nascimento da Silva, 20 anos, militar do Exercito Brasileiro lotado na 17° BASE LOGÍSTICA em Porto Velho que relatou que o objetivo seria roubar um veiculo branco que estava apreendido pertencente a um homem residente no município de Ji-paraná.
Diante do fato foi dada voz de prisão a Antonio Janisson e informado à sua unidade a sua prisão.
Foi feito também a apreensão da arma do vigilante juntamente com uma copia autenticada do registro da arma, sendo esta pertencente à empresa Ronda Vigilância.
Foi apreendido com Antonio Janisson um celular branco LG, um celular SAMSUNG preto, uma câmera fotográfica Olimpus X-15 preta, uma mochila cinza com azul contendo varias peças de roupas e um par de luvas branca.
Diante da situação o material acima relacionado foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, juntamente com o vigilante e o Militar do Exército permaneceu foi transferido para o Hospital Regional de Ariquemes onde após passar por cirurgia permanecerá internado a disposição da justiça.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Como Jogar Fortune Tiger

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS