NOVA LONDRINA – PM prende assaltantes e recupera duas motos roubadas
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na parte da manhã desta sexta feira (29), uma vítima foi até o GP de Nova Londrina e relatou de que dois agentes havia praticado um roubo em sua propriedade na 4º linha, desde então a guarnição comandada pelo CB PM Célio iniciou o patrulhamento em várias linhas daquela região, mas não logrou êxito em localizar os agentes. Quando estava sendo confeccionada a ocorrência do roubo a guarnição recebeu informações de que havia ocorrido outro roubo, desta vez na 2º linha, do mesmo “Modus Operandi” e as características dos agentes coincidiam com as do primeiro roubo.
A guarnição retomou o patrulhamento pelas proximidades de Nova Londrina com apoio das guarnições de rádio patrulha e GOE (Grupo de Operações Especiais) de Ji-Paraná, momento em que foi avistada duas pessoas trafegando em uma motocicleta CG 150 Fan pela 2º linha, próximo a Vila Camargo. No momento da abordagem, um dos agentes tentou se evadir da guarnição, mas foi alcançado e imobilizado. O condutor da motocicleta foi identificado como Reginaldo Coelho de Araujo, 30 anos, com ele nada foi localizado, já com o carona que tentou fugir identificado como Marcelo Ribeiro dos Reis, vulgo “Zói de Gato”, foi localizado em sua cintura um revólver calibre .38 com duas munições intactas, ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos até a 1º Delegacia de Polícia em Ji-Paraná.
Em conversa com os PM’s, os agentes confessaram os dois roubos e relataram onde estavam escondidas as duas motocicletas NXR Bros.
A Princípio, Reginaldo ainda tentou enganar a Polícia apresentando uma carteira de identidade falsa, mas logo foi reconhecido com sua verdadeira identidade. Além de confessarem os roubos das motocicletas, a dupla confessou que ambos são foragidos da justiça.
Diante da situação, os agentes foram flagranteados pelo crime de roubo (Assalto) e foram reconduzidos ao Presídio, onde responderão por mais este crime. Segundo a Polícia, a dupla está sendo investigada em mais de seis roubos, caso comprovado a autoria, complicará ainda mais a situação de cada um perante a justiça.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!