VERGONHA - BR 364 continua dando prejuízos a condutores mesmo em trechos já recuperados

VERGONHA - BR 364 continua dando prejuízos a condutores mesmo em trechos já recuperados

VERGONHA - BR 364 continua dando prejuízos a condutores mesmo em trechos já recuperados

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O descaso de nossos governantes com a BR-364 tem chegado ao extremo, todos os dias estão acontecendo acidentes em toda extensão da rodovia federal e a principal causa é o “pouco de asfalto que ainda existe em meio à buraqueira”, por falta de manutenção adequada.

Desta vez não foi diferente, o condutor de uma carreta bi-trem identificado como Adenildo Nunes Ferreira, 43 anos, estava se deslocando de Cuiabá para Porto Velho onde descarregaria uma carga de refrigerantes e cerveja. E por volta de 16 horas desta terça feira (26), quando estava passando próximo ao distrito Bandeira Branca entre Ji-Paraná e Presidente Médici realizou uma manobra para desviar de um buraco em um trecho onde já ocorreu a obra de restauração, momento em que a parte traseira da carreta tombou espalhando toda sua carga pela pista.

Logo após o acidente, a pista ficou interditada nos dois sentidos por mais de duas horas. Enquanto várias pessoas aguardavam a liberação da pista, ajudavam na retirada dos produtos e por final toda a carga foi doada para os que ajudaram e aos moradores das proximidades.

Segundo o motorista toda a carga é assegurada, mas a carreta não possui seguro, resultando em prejuízo ao proprietário.

 

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS