GUAJARÁ-MIRIM - PC recupera motos roubadas e prende foragido da Justiça

GUAJARÁ-MIRIM - PC recupera motos roubadas e prende foragido da Justiça

GUAJARÁ-MIRIM - PC recupera motos roubadas e prende foragido da Justiça

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na última sexta-feira (15/11) a Polícia Civil de Guajará-Mirim recuperou duas motocicletas roubadas em Porto Velho e prendeu em flagrante dois suspeitos de receptação, sendo que um deles era foragido da Justiça.
Uma equipe de policiais civis daquele município recebeu informações de que uma Kombi estaria transportando motos roubadas de Porto Velho para Guajará-Mirim. Então, começaram a diligenciar no intuito de localizar o referido veículo, logrando encontrá-lo no início da tarde daquele dia.
Em momento oportuno, os agentes deram voz de parada ao motorista e o outro ocupante da Kombi, mas os mesmos, ao avistarem a equipe, empreenderam fuga a pé, sendo perseguidos e capturados logo em seguida.
Ato contínuo, os policiais iniciaram uma revista no carro e localizaram duas motocicletas desmontadas em meio a laranjas que estavam sendo utilizadas para ocultá-las.
Um dos conduzidos foi identificado como Valdo F. S. C. J. e o outro apresentou-se como Joel Monteiro e mostrou, inclusive, uma carteira de habilitação com este nome. Através de pesquisas, constatou-se que Joel, na realidade, trata-se de Felipe Gustavo F.L., o qual possui mandado de prisão em seu desfavor.
Valdo e Felipe foram entregues ao delegado Milton Santana da Silva para realização do flagrante e confessaram que as motos vinham de Porto Velho e eram destinadas à Bolívia. Valdo disse ainda que receberia a quantia de R$ 1.000,00 (um mil reais) pelo transporte das motos até Guajará-Mirim. Felipe, por sua vez, confessou que ganharia R$ 500,00 (quinhentos reais) para levá-las de Guajará à Bolívia.
A autoridade policial indiciou Valdo e Felipe pelo crime de receptação, sendo que Felipe também responderá pelo crime de uso de documento falso. Após os procedimentos legais os acusados foram conduzidos à cadeia pública onde permanecerão à disposição da Justiça.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS