ELEIÇÕES CREMERO - Chapa 2 confirma favoritismo e mais uma vez derrota chapa da situação

ELEIÇÕES CREMERO - Chapa 2 confirma favoritismo e mais uma vez derrota chapa da situação

ELEIÇÕES CREMERO - Chapa 2 confirma favoritismo e mais uma vez derrota chapa da situação

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Com 201 votos de vantagem a Chapa 2 confirmou o favoritismo já antes declarado pela categoria nas eleições do último dia 5 de agosto de 2013, quando venceu as eleições com a maioria dos votos. No entanto, inconformada com o resultado desfavorável, a Chapa 1, situacionista e perdedora na primeira eleição, recorreu ao Conselho Federal de Medicina, que por sua vez anulou a eleição aceitando justificativa alegada de que os votos por correspondência teriam sido manipulados indevidamente por pessoa estranha ao pleito eleitoral, fato nunca comprovado.

Antes, a Chapa 1 também se tornou alvo de uma frustrada tentativa de impugnação. E após mais uma campanha limpa, transparente e dedicada a apresentar propostas de mudança , nesta quarta-feira, pela segunda vez a Chapa 2 provou nas urnas a sua credibilidade diante da classe médica rondoniense e mais uma vez derrotou a chapa da situação vencendo as eleições para a nova diretoria do Conselho Regional de Medicina de Rondônia (Cremero).

A segunda eleição aconteceu na terça-feira, 12, porém a apuração dos votos se deu durante esta quarta-feira e fechou com o resultado de 743 votos para a Chapa 2 – Novo CRM contra 542 votos para a Chapa 1.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS