Associação de mulheres realiza evento empreendedor em Candeias neste feriado

Associação de mulheres realiza evento empreendedor em Candeias neste feriado

Associação de mulheres realiza evento empreendedor em Candeias neste feriado

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Associação de Mulheres Empreendedoras de Candeias (Asmecan) realizam neste feriado de sexta-feira (15) a Feira do Sol, que terá início às 06h da manhã e irá decorrer durante todo o dia até terminar às 19h. A feira é a oportunidade para a realização eventos e atrações para toda comunidade, com: café regional, exposições e apresentações Artísticas, artesanatos, bio jóias, atrações culturais (música, poesia, pintura e dança), esporte, comidas típicas e a culinária regional, além de serviços úteis como manicure, cabeleireiro, corte e costura.

Oficinas e palestras (coleta seletiva, reciclagem, associativismo e cooperativismo) farão parte da programação.

A Feira do Sol estará ocorrendo na Rua Transcontinental com a Tancredo Neves. O evento tem apoio Câmara Municipal de Candeias, Prefeitura Municipal, SEAS – Núcleo de Economia Solidária, Dep. Luizinho Goebel, Gráfica Lira, CPPT Cuniã, APAE e Fundação Ribamar Arújo.

A realização é da Asmecan, Cooprazom e Emater. A integrantes da associação, Hortência Negrão, Eliege Gutierrez de Freitas e a secretária da entidade, Emanuele Ohse, cuidam da divulgação do evento.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que os presídios de Rondônia deveriam ser privatizados?
Se as eleições fossem hoje, qual dos nomes abaixo você escolheria para ocupar o Senado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS