Servidora da Assembleia Legislativa será velada no Salão Nobre
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Pela primeira vez na história da Assembleia Legislativa, uma servidora da Casa de Leis será velada no Salão Nobre do Poder Legislativo Estadual. Trata-se da servidora estatutária Raimunda Alves da Silva, que estava lotada no Departamento de Logística e há muitos anos trabalhava na Copa fazendo café e que faleceu na noite desta quarta-feira (30), vítima de atropelamento.
O presidente da Assembleia Legislativa, ficou consternado com o falecimento da servidora, que teve sua vida ceifada ao ser atropelada na faixa de pedestres na avenida Farquar, em frente ao Instituto de Educação Carmela Dutra, por um motociclista que evadiu-se do local.
Para Hermínio Coelho é uma situação lamentável que em frente a um colégio haja tamanha imprudência, levando à morte uma mãe de família, trabalhadora, que durante tantos anos contribuiu para o dia a dia dos trabalhos na Assembleia Legislativa. Enfatizou que uma servidora com tantos anos de dedicação de trabalho ao Poder Legislativo, merece a honra de ser velada onde dedicou tantos anos de sua vida e que pede a Deus que conforte o coração de seus familiares, amigos e colegas de trabalho.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!