Por volta das 18hs55min de segunda-feira (21), a guarnição composta pelos policiais militares Zanatta e Ronaldo Santos foram acionados a se deslocarem em uma travessa ao lado da Gima onde segundo informações havia um homem vítima de esfaqueamento.
No local localizaram Natanael de Andrade caído ao solo, com aproximadamente 13 perfurações causadas por um objeto perfuro cortante sendo socorrido em estado grave ao Hospital Regional pela equipe do SAMU.
Nenhuma testemunha do fato se apresentou a policia que não tem pistas do que possa ter acontecido ou quem possa ter tentado contra a vida de Natanael Maciel.
Durante registro de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil a guarnição policial constatou que Natanael que trabalha como garimpeiro e já foi preso pelos crimes de Furto a Residência, Furto de Veículo, Lesão Corporal, Embriaguez na Direção e receptação.
A ultima vez que Natanael foi preso foi no dia 17 de outubro do corrente ano com uma motocicleta roubada e estava na companhia de Bracinho preso pelo crime de homicídio no Garimpo Bom Futuro