A Polícia Civil de Ariquemes/RO está à procura de Davi da Silva Claudino, 36 anos, conhecido por “Davizinho”, o qual está com um mandado de prisão em aberto.
O delegado Ricardo Rodrigues informa que Davi é acusado de praticar dois homicídios, sendo um em 2009, próximo ao Parque de Exposições de Ariquemes, tendo como vítima Givaldete Simões dos Santos, e outro em setembro de 2013 na área rural de Rio Crespo/RO, vitimando Lisário Allig.
O crime praticado em 2009 ocorreu na época da “festa do peão”, em Ariquemes. O corpo da vítima foi encontrado por populares próximo ao local do evento.
Já no homicídio de 2013, em Rio Crespo, a vítima foi morta na frente da esposa e dos filhos, atingida por disparos de arma de fogo. Consta que Davi assediou a esposa de Lisário, que não lhe deu confiança, e por este motivo acabou matando seu marido.
A Polícia Civil tem feito várias diligências com o objetivo de cumprir o mandado de prisão contra Davi, entretanto até o momento não obteve êxito neste sentido. Por essa razão, está divulgando a foto do suspeito, por interesse público.