Logo após a tentativa de homicídio que ocorreu no dia 30 de Setembro no Bairro Primavera e teve como vítima Poliane Cristina dos Santos, 33 anos, grávida de dois meses, a Polícia Civil iniciou as investigações para apurar as denúncias feitas contra a vítima e seu esposo identificado como Josiel Cardoso do Livramento, vulgo “Cacheado” que na casa onde residiam funciona um comércio de entorpecentes.
Na tarde desta terça feira (08), em cumprimento ao amando de busca e apreensão Policiais Civis do Sevic e Núcleo de Inteligência da 2° Delegacia comandado pelo Delegado Dr. Rildo Maciel, adentraram a residência e logo encontraram várias ferramentas utilizadas no ramo da construção civil, notebook, câmera digital, balança de precisão e drogas do tipo maconha e crack. No momento da chegada da Polícia, “Cacheado” não estava em casa, mas em menos de 30 minutos foi localizado e preso.
Josiel ou “Cacheado”, negou comercializar substâncias entorpecentes em sua residência, mas de acordo com a Polícia, a droga encontrada juntamente com a balança de precisão, não deixa dúvidas sobre o comércio.
Diante da situação, “Cacheado” foi encaminhado até a 2° Delegacia de Polícia para que fossem adotadas as medidas necessárias que o caso requer. Já sua esposa ainda encontra-se internada na UTI e acabou perdendo a criança, assim que receber alta serão tomadas as devidas providências.