JI-PARANÁ – Mulher tem a perna dilacerada em acidente envolvendo moto e caçamba
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O grave acidente aconteceu por volta de 07 h e 30 minutos no cruzamento da BR-364 com Rua 22 de Novembro e envolveu um caminhão caçamba que era conduzido por Emerson Oliveira Barbosa e uma motoneta BIZ 125 de cor lilás a qual tinha como ocupantes mãe e filha, identificadas como Marizete Neco de Araújo Rocha, 43 anos, e Rosineide Araújo da Rocha, 19 anos.
De acordo com Rosineide que estava conduzindo a motoneta, ela estaria parada no semáforo da 22 de Novembro e iria seguir no sentido Marechal Rondon, momento em que parou um caminhão ao seu lado direito, quando o semáforo abriu o caminhão iniciou uma conversão à direita e mesmo assim por motivos ainda desconhecidos acabaram se tocando no meio da BR-364 fazendo com que a motoneta fosse para baixo do pesado veículo.
Já o motorista do caminhão relatou que ao realizar a conversão só ouviu o barulho e parou o veículo, não sabendo informar de onde teria vindo à motocicleta.
Com o choque, Marizete foi parar em baixo da roda traseira do caminhão e teve um profundo corte em uma das pernas fazendo com que deslocasse praticamente todos os músculos e Rosineide teve uma lesão média no pé.
O Corpo de Bombeiros conduziu as vítimas às pressas ao Pronto Socorro do Hospital Municipal de Ji-Paraná e Marizete deu entrada diretamente no centro cirúrgico e encontra-se em estado de choque, ambas não correm risco de morte.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!