Ouro Preto - Farmácias são lacradas por falta de farmacêuticos

Ouro Preto - Farmácias são lacradas por falta de farmacêuticos

Ouro Preto - Farmácias são lacradas por falta de farmacêuticos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Vigilância Sanitária do município de Ouro Preto do Oeste, por solicitação do Conselho Regional de Farmácia de Rondônia – CRF, lacrou nesta quinta-feira (18) duas farmácias por não terem apresentado o contrato com um farmacêutico.

Segundo o responsável pela Vigilância Sanitária municipal, Joelmir Araújo, na manhã desta quinta-feira uma equipe do CRF solicitou aos fiscais da Vigilância Sanitária de Ouro Preto que autuassem e interditassem duas farmácias por estarem funcionando sem a assistência de técnicos responsáveis inscritos no Conselho Regional de Farmácia.

Joelmir informou ainda, que as farmácias Droga Centro e Farmácia Curitiba já haviam sido notificadas no mês de maio deste ano a apresentarem o contrato com um farmacêutico. Nesse período não havia sido liberado o alvará de funcionamento para esses dois estabelecimentos.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS