Presidente da Câmara Municipal recebe representantes da OAB/RO

Presidente da Câmara Municipal recebe representantes da OAB/RO

Presidente da Câmara Municipal recebe representantes da OAB/RO

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na manhã de hoje (03), o Presidente da Câmara, Alan Queiroz (PSDB), recebeu em seu gabinete o Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), Andrey Cavalcante, o secretario geral, Dr. Michel Barros e o vereador Léo Moraes para formalizar a participação da OAB na Comissão Processante.

De acordo com o Presidente da Câmara, Alan Queiroz (PSDB) a OAB/RO não irá fazer parte da comissão, “ela irá acompanhar o tramites legais, os prazos, garantir o princípio do contraditório e da ampla defesa a fim de gerar uma transparência de todas as ações tomadas pela comissão” esclarece Alan Queiroz.

Durante a reunião, o Presidente da OBA/RO, Andrey Cavalcante mostrou-se muito interessado em atender o convite feito pela câmara e garantir a participação de um membro da Ordem durante as reuniões da comissão. Para o vereador Léo Moraes (PTB) “o convite foi feito com o propósito de gerar transparência e lisura aos trabalhos da Comissão e resguardar o devido processo legal” afirma Léo Moraes.

A Comissão Processante é formada pelos vereadores  José Wildes do PT no cargo de presidente, Léo Moraes (PTB) no cargo de relator, Ana Maria Negreiros (PMDB), Edmilson Lemos (PSDB) e Chico Lata (PP). Os vereadores investigados são Delso Moreira – PRB – e Cabo Anjos – PDT – os quais estão no exercício do cargo, além dos que estão presos Marcelo Reis e Eduardo Rodrigues, ambos do PV, e Jair Montes sem partido.

A Comissão Processante foi criada no dia 13 de agosto e tem um prazo de noventa dias a partir da sua data de criação para apresentar o relatório, conforme a lei 1162 de 1994.

 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS