Maria Clara vai conciliar carreira de cantora com a de modelo

Artista de Porto Velho já fez o primeiro ensaio para a Agência 40 Graus Models, uma das mais importantes do Brasil com respaldo internacional.

Maria Clara vai conciliar carreira de cantora com a de modelo

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A jovem cantora de Porto Velho Maria Clara, 18, acaba de ingressar no mundo da moda e começou essa nova fase da sua vida profissional com o pé direito.

Ela fez o primeiro ensaio para integrar o casting da agência de modelo 40 Graus Models do Rio de Janeiro, uma das mais importantes do Brasil com respaldo internacional.

O convite partiu depois que a interprete rondoniense ganhou destaque na mídia nacional com o sucesso do clip de Violetas, música de trabalho do seu primeiro CD Menina Bonita que teve cenas rodadas no deserto do Atacama no Chile.

“Estou muito feliz com o convite e vou conciliar a carreira de cantora e modelo”, declarou a artista que paralelamente as fotografias para os primeiros trabalhos no universo fashion  continua firme na divulgação do seu álbum.

Maria Clara foi convidada pelo diretor da agência 40 Graus Models Sérgio Mattos, um dos nomes mais conceituados do Brasil, quando o assunto é revelar jovens para brilhar diante dos holofotes da fama.

Fotógrafo, produtor e caça-talentos, Serginho, como é conhecido, tem em seu currículo descobertas como Cauã Reymond, Isabeli Fontana, Ana Beatriz Barros, Daniella Sarahyba, Raica Oliveira, Paulo Zulu, Márcio Garcia, Rômulo Arantes Neto entre outras celebridades.

Mesmo tendo evidentes atributos para brilhar como modelo, Maria Clara jamais vai esquecer a verve musical porque ser cantora sempre foi o seu grande sonho. Ela compõe desde a infância e teve um papel fundamental na concepção do CD Menina Bonita, pois escreveu sozinha quatro das 13 canções e fez outras três em parcerias com Carlos Colla e a mãe, Silvana Lima.

“Sempre tive vocação para a música”, diz a nova musa do pop sertanejo, cujas letras do seu repertório remetem a temas como amor e desilusão, além de reverenciar as paisagens rondonienses na canção Wood River, uma homenagem ao Rio Madeira. ”Eu amo Rondônia”, declara uma nostálgica Maria Clara que na música ou na moda sempre vai brilhar como uma bela rondoniense.

 

 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS