Durante entrevista concedida a imprensa, o construtor revelou que o agente de viagens, Eliabi, teria assassinato sua filha; vingança motivou o crime.
Em entrevista concedida a imprensa vilhenense, o construtor Nilton César Bragança, 43 anos, assumiu a autoria e revelou detalhes que teria motivado o assassinato ao jovem Eliabi Oliveira de Freitas, 21, executado a tiros no quintal de sua casa, no setor 06, na última sexta-feira, 09, em Vilhena.
Nilton é pai da jovem Mayli Bragança Tavares, 22, assassinada com três tiros na noite da segunda-feira, 05, próximo a chácara do risadinha, Bairro Assosete.
Após prestar depoimento, o construtor revelou à imprensa que o que motivou a execução de Eliabi foi vingança, pois segundo ele, o jovem seria o atirador que executou sua filha.
Convicto do envolvimento do agente de viagens no crime, o construtor disse que foi até a casa do jovem para vingar a morte de sua filha, porém a intenção era atingir somente o jovem e não seu pai, que tentou defendê-lo.
Questionado sobre a arma utilizada no crime, Nilton revelou ter usado uma pistola 4.3, arma de uso restrito.
O delegado Fábio Campos revelou que o construtor ficará preso, e amanhã entrará com um pedido de prisão preventiva, já que nem seu comparsa nem a arma foram apresentados.