Motorista do gabinete do prefeito é multado por estacionar carro oficial em local proibido

Motorista do gabinete do prefeito é multado por estacionar carro oficial em local proibido

Motorista do gabinete do prefeito é multado por estacionar carro oficial em local proibido

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
 
Policiais da Companhia de Trânsito atendendo solicitação do CIOP abordaram e aplicaram multa em um motorista do gabinete do prefeito da capital, que estacionou um veiculo oficial no cruzamento das ruas Marechal Deodoro com Almirante Barroso de forma irregular.
De acordo com populares o automóvel oficial estava atrapalhando a visão dos motoristas que transitavam na Marechal Deodoro e tentavam cruzar a Almirante Barroso no sentido de irem para a Sete de Setembro.
Ainda segundo os populares, o motorista do veiculo foi muito grosso e proferiu palavras de baixo calão, quando questionado por estar atrapalhando o trânsito.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS