SERINGUEIRAS - Fiat Uno perde a direção, capota e deixa três mortos na linha 108 em Seringueiras

SERINGUEIRAS - Fiat Uno perde a direção, capota e deixa três mortos na linha 108 em Seringueiras

SERINGUEIRAS - Fiat Uno perde a direção, capota e deixa três mortos na linha 108 em Seringueiras

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

As informações colhidas no local do acidente dão conta que o fato aconteceu quando o condutor do veiculo FIAT UNO (Placa NBI-4456) perdeu a direção e veio a capotar na linha 108 a cerca de 10 quilômetros da cidade de Seringueiras por volta das 16:00 horas deste domingo (04).

O caso aconteceu quando Elias da Rocha Silva e mais cinco pessoas estavam no veiculo e seguia de Seringueiras sentido ao Rio São Miguel (LH 108) que fica localizado a cerca de 30 quilômetros da cidade no setor rural, em um dado momento mesmo em linha reta Elias perdeu a direção de seu veiculo e começou a cruzar a estrada realizando três invadidas para a direita e mais três para a esquerda, onde neste momento o veiculo veio a atingir o barranco da estrada e encapotar bruscamente deixando os passageiros presos nas ferragens.

Com o impacto do acidente foi possível ver estilhaços do cérebro do senhor Elias da Rocha Silva que conduzia o veiculo espalhados pelo chão que morreu na hora, a esposa do condutor Elias à senhora Eliana Rodrigues Santos de 43 anos juntamente com sua sobrinha C.M.N. S de 12 anos de idade e mais três pessoas Deneia de Souza Nascimento (28 anos), S.M.N. S (11 anos) e Y.A.R. S (05 anos) foram socorridos ao hospital local. Devidos aos graves ferimentos a senhora Eliana Rodrigues Santos e sua sobrinha C.M.N. S de apenas 12 anos veio a falecer logo após ter dado entrada ao pronto socorro do hospital local.

Uma grande multidão se reuniu em frente ao hospital e em frente à funerária onde estavam os corpos em busca de informações, pois eram muitos queridos por todos da cidade. Eliana que morreu logo após chegar ao hospital é funcionaria da prefeitura municipal de Seringueiras, já C.M.N. S de doze anos é enteada do senhor Zaqueu também funcionário da prefeitura local.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

SOCIEDADE FOGÁS LTDA

SOCIEDADE FOGÁS LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS