Motorista não consegue frear carreta e provoca engavetamento de veículos

Eles estavam prestes a chegar ao semáforo, o sinal ficou amarelo e logo fechou. A carreta que vinha logo em seguida, não conseguiu frear e bateu nos carros

Motorista não consegue frear carreta e provoca engavetamento de veículos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
A colisão envolvendo três veículos aconteceu no fim da tarde de quinta-feira (01) na BR 319 (Avenida Governador Jorge Teixeira), subesquina com Sete de Setembro, dois automóveis foram batidos por uma carreta bi-trem descarregada.
De acordo com informações dos envolvidos, quando eles estavam prestes a chegar ao semáforo, o sinal ficou amarelo e logo fechou. A carreta que vinha logo em seguida, não conseguiu frear e bateu nos carros, que ficaram bastante danificados.
O motorista da carreta disse que os motoristas dos carros frearam bruscamente e este fato ocasionou na colisão. Uma equipe da PRF-RO foi ao local e fez o registro da ocorrência, o trânsito ficou parado por pelo menos 30 minutos.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS