O acidente acabou provocando a morte de todos que estavam no Fiat Uno, cinco pessoas – um rapaz que estava no banco da frente, uma mulher e duas crianças que estava no banco de trás do veículo. Sendo que até apuração da própria PRF só Jonas havia sido ide
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um trágico acidente ocorrido na noite de domingo (21) na BR 364 acabou com cinco vítimas fatais, quando um Fiat Uno bateu de frente com uma carreta Scania.
Compareceu na Central de Polícia agentes da Polícia Rodoviária Federal apresentando um registro de ocorrência ocorrido na BR 364, no Km 667, com o motorista Cleudenir de Souza Araújo, que conduzia um veículo Scania 4x2, e se envolveu em um acidente de trânsito, quando colidiu frontalmente com um Uno Mille/Fiat, placa NCK 3938, que era conduzido por Jonas Mariano da Silva, de 22 anos.
O acidente acabou provocando a morte de todos que estavam no Fiat Uno, cinco pessoas – um rapaz que estava no banco da frente, uma mulher e duas crianças que estava no banco de trás do veículo. Sendo que até apuração da própria PRF só Jonas havia sido identificado.
Todas as vítimas foram levadas para o Instituto Médico Legal (IML) da Capital depois que o Corpo de Bombeiro fez o trabalho de descarceragem – retirada dos corpos das ferragens.
De acordo com o motorista do Scania, ele vinha de Ariquemes para Porto Velho e no trajeto, ao chegar próximo à curva que dá acesso a Usina de Samuel, viu Uno que trafegava no sentido contrário, porém ele disse que foi tudo rápido, ainda freou, mas não teve tempo de desviar.
A equipe da perícia técnica, através da perita Patrícia Fortes, encontrou dentro do Fiat Uno diversas latinhas de cerveja. Foi realizado também o teste nº 3270 no Etilômetro no motorista do Scania, que foi conduzido para a Central à disposição da Justiça e providências cabíveis. O motorista vai responder por homicídio culposo e o caso foi registrado no boletim de ocorrência nº 5660/2013.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!