DESESPERO - Família pede justiça contra mulher que matou irmãos atropelados e causa comoção na rua que mora - VÍDEO

Em contato com a família das vítimas, a equipe de reportagem foi informada que a mulher responsável pelas mortes se trata de uma loura, que dirigia um automóvel de luxo, modelo Tucson, da montadora Hyundai, com um adesivo escrito “advocacia” ou “advogado”

DESESPERO - Família pede justiça contra mulher que matou irmãos atropelados e causa comoção na rua que mora - VÍDEO

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Inconformados com a morte dos garotos Leandro Fonseca Magalhães, de 7 anos de idade, e Lerrandro Fonseca Magalhães, de 10 anos, mortos atropelados no domingo (14) por volta das 10h na Avenida Amazonas, esquina com a Rua Antonio Violão, no Bairro Escola de Polícia, zona Leste de Porto Velho, parentes das crianças pedem que a polícia consiga localizar e prender a autora do crime. A motorista atropelou as crianças arrastando os corpos até um terreno baldio, em seguida fugiu sem prestar socorro.

Em contato com a família das vítimas, a equipe de reportagem foi informada que a mulher responsável pelas mortes se trata de uma loura, que dirigia um automóvel de luxo, modelo Tucson, da montadora Hyundai, com um adesivo escrito “advocacia” ou “advogado” – não souberam precisar qual das duas palavras estava no adesivo.

Os familiares das crianças mortas enfatizaram à reportagem, que testemunhas disseram que a mulher estava próximo do local onde ocorreu a tragédia, na casa de um suposto parente e ingerindo bebida alcoólica.

As duas crianças estavam indo para a casa de uma avó, onde costumavam sempre passar o final de semana brincando com primos.

Lerrandro teve morte instantânea devido à gravidade da lesão, já Leandro ainda foi socorrido com vida e conduzido até a Unidade de Pronto de Atendimento (UPA) da zona Leste, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os parentes clamam por Justiça e pedem que a polícia prenda logo a responsável pela tragédia na família. Um dos tios dos meninos falou com a reportagem. Os pais estavam sem condições emocionais de falar. A mãe, visivelmente em estado de choque, velava os corpos dos filhos sentada entre os caixões na sala, enquanto a irmã mais velha, ao lado de um dos caixões, acariciava o rosto de um dos irmãos.

A tragédia abalou os moradores da rua e causou comoção.

VÍDEO:

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS