Ação da Polícia Militar na região da ponta de Abunã resulta em apreensão de drogas

Ação da Polícia Militar na região da ponta de Abunã resulta em apreensão de drogas

Ação da Polícia Militar na região da ponta de Abunã resulta em apreensão de drogas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Duas apreensões de substâncias ilícitas foram frutos de denúncias da comunidade de Vista Alegre de Abunã  e acabou gerando a prisão de três acusados de estarem envolvidos com o comércio de drogas.

Uma delas ocorreu na madrugada de sexta-feira (05/7), quando no decorrer do patrulhamento ostensivo a guarnição em serviço foi informada por um anônimo de que Jackson C. M., 28 anos, morador da Rua João Bortolozo, s/n, havia recebido certa quantia de droga e já estava comercializando. Conforme apuração dos PMs o acusado já é bastante conhecido da Polícia Militar naquele Distrito, por envolvimento com o tráfico de droga.

Na casa dele localizada num quarteirão denominado de “quarteirão do Soró”, após conversa com o mesmo autorizou a entrada da patrulha no interior do recinto. Nas buscas pelo quarto do homem foi apreendido substância entorpecente, sendo encontrado tal material escondido em cima da perna manca de uma das janelas do cômodo. Lá também foram apreendidos 20,00 reais em cédula e alguns objetos usados na embalagem das trouxinhas.

O produto de substrato de cocaína, pedra do tipo oxi, foi encaminhado até a Unisp de Extrema e entregue ao plantonista. Jackson foi incurso no artigo 33 da lei 11.343/2006, após lavratura do auto de prisão em flagrante delito, se encontra a disposição da Justiça.

Outra apreensão

O fato se deu no início do mês de julho e também é resultado de informação anônima levada ao conhecimento dos policiais militares do 6º Batalhão de Polícia Militar lotados em Vista Alegre de Abunã-RO, resultando na prisão de José Nilton A. D. S., popular Cabelo, 32 anos, com quatro “parangas” e uma pedra de Oxi. Ele foi flagrado em casa, quando trabalhava no preparo do produto entorpecente. A cena aconteceu no imóvel do acusado localizado na Rua Alberto Loeblen, s/n, no centro de Vista Alegre.

Antes dos policiais militares flagrarem “Cabelo”, prenderam outro envolvido que foi identificado como José Bezerra, idade não revelada, portando três trouxinhas de droga. Bezerra disse ter comprado ao valor de 100,00 de José Nilton.

A dupla, José Nilton e José Bezerra, foi levada até a Unisp de Extrema juntamente com o material ilícito e está a disposição do Judiciário. A equipe também apreendeu a quantia de 300,00 reais em espécie e outros materiais usados na confecção das “parangas”.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS