Advogado tenta enganar Soldados da Borracha, Justiça Federal e Magistrado em Porto Velho

Advogado tenta enganar Soldados da Borracha, Justiça Federal e Magistrado em Porto Velho

Advogado tenta enganar Soldados da Borracha, Justiça Federal e Magistrado em Porto Velho

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na última terça feira dia 28 de maio, vários filiados do Sindicato dos Soldados da Borracha e Seringueiros de Rondônia, procuraram a entidade para denunciar uma reunião enganosa, que aconteceu dentro do complexo da Estrada de Ferro Madeira Mamoré (galpões), organizada pelo ex-advogado do sindicato Irlan Rogério Erasmo da Silva, destituído por diversas irregularidades no ano de 2011 do Sindicato dos Soldados da Borracha/RO, a autorização para a reunião partiu da Fundação IARIPUNA, que concedeu um espaço no Patrimônio Tombado ( E.F.M.M) para realização de um evento com interesse particular.
De acordo com informações de filiados que receberam várias ligações de funcionários do advogado Irlan Rogério, o comunicado para comparecimento à reunião foi feito como se partisse do próprio sindicato, muitos filiados ao chegarem à reunião ficaram revoltados pelo fato de se tratar do ex- advogado, conhecido por muitos filiados pela tentativa de enganar à categoria quando montou procurações individuais que beiravam os vinte e cinco por cento (25%), e não a legítima diretoria do sindicato atual.
Segundo vários filiados que participaram da reunião, o advogado orientou todos a rasgar a carteirinha do sindicato, informando que o Processo Nº 2010.41.00.000084-5, da ação de indenização estava extinto , e que por falta de documentação a entidade estava em falência, ainda afirmou que estaria movendo outra ação, e que os presentes pedissem a desfiliação em massa , e que membros da diretoria do Sindicato deveriam ser exterminados.
Totalmente desinformado Sr. Marcondes presidente da AAPERON/RO, disse para o público que o processo estaria a cargo do Juiz Federal Rodrigo Godoy e que brevemente julgaria a ação. O vice-presidente do sindicato George Telles(Carioca), criticou a total desinformação do Sr. Marcondes e maneira como o advogado vem manipulando a classe dos Soldados da Borracha , disse que o juiz da ação não é o Sr. Rodrigo Godoy, o juiz mencionado não encontra-se mais na comarca da Justiça Federal em Rondônia. A ação afirma Carioca, encontra-se em Brasília agora aos cuidados do Desembargador Federal Souza Prudente, Carioca também disse que a justiça dificilmente aceitará uma outra ação com os mesmos propósitos já existentes na ação vigente, e que o Registro Sindical está a caminho, pois a entidade recebeu uma carta do Ministro do Trabalho informando que a emissão do documento está em curso, falou que o trabalho que está sendo realizado pelo sindicato é com transparência e ética.Assessoria de comunicação e imprensa do Sindicato dos Soldados da Borracha e Seringueiros de Rondônia.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS