ARIQUEMES - Estudantes morrem atropelados na BR 421

ARIQUEMES - Estudantes morrem atropelados na BR 421

ARIQUEMES  - Estudantes morrem atropelados na  BR 421

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Por volta de 07h30min, quinta-feira, 27/06, uma guarnição composta pelos Policiais Militares: Cabo PM Clovis, Soldado PM Rocha e o Soldado PM Alexandrino, lotados em Monte Negro, se deslocaram até a BR 421 para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima fatal.
O grave acidente ocorreu na altura do quilômetro 26, onde uma camioneta Nissan, modelo Frontier de placa NBN-0466, que segundo informações das testemunhas, o mesmo transitava sentido a cidade de Monte Negro, quando invadiu a contramão, atropelando duas criança que se deslocavam pelo acostamento em uma bicicleta. Após o ocorrido os ocupantes do veículo fugiram do local, não prestando socorro às vítimas, que foram identificada como; Ivan Arruda dos Santos, 14 anos, e Gustavo Kava Santos, 8anos, estavam indo para a escola, e já se encontravam a menos de 2 quilômetros do colégio, quando foram atingidos pelo veículo, e tiveram morte instantânea.

No momento em que a Policia Militar isolava o local para que fosse realizada a perícia técnica, Dorihana Borges Borille, 26 anos, residente na Av. Jamary, Setor 02 em Ariquemes, se aproximou do local e abriu a porta do veículo envolvido no acidente, e se apossou de uma sacola contendo objetos pessoais de identificação dos supostos infratores, tentando burlar o trabalho de identificação dos possíveis envolvidos. Violando o local do crime que estava isolado aguardando perícia. Ao perceber a ação de Dorihana, os Policiais Militares deram voz de prisão a ela conduzindo-a até a Delegacia de Ariquemes, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado em desfavor da mesma, por incorrer no crime previsto no Artigo 312 do Código de Trânsito Brasileiro: Inovar artificiosamente, em caso de acidente automobilístico com vítima, na pendência do respectivo procedimento policial preparatório, inquérito policial ou processo penal, o estado de lugar, de coisa ou de pessoa, a fim de induzir a erro o agente policial, o perito, ou juiz:

 

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS