A manifestação é pacifica, contando com grande adesão popular. Creca de 1500 pessoas estão ativamente participando, incluindo os indigenas da nação Kaxarari. Segundo lideranças do movimento que pede a implantação do município na Ponta do Abunã, mesmo
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A COE – Companhia de Operações Especiais já chegou em Extrema , distrito de Porto Velho a cerca de 360km da capital para promover o desbloqueio da Br364. A rodovia federal já está bloqueada desde a manhã desta sexta-feira (21) e uma grande fila de veículos está formada. A manifestação é pacifica, contando com grande adesão popular. Creca de 1500 pessoas estão ativamente participando, incluindo os indigenas da nação Kaxarari.
Segundo lideranças do movimento que pede a implantação do município na Ponta do Abunã, mesmo com a chegada da COE , não pretendem abrir a rodovia. 'Só abrimos com a presença do governador" afirmou o lider Aparecido Bispo. A PM enviou 30 homens para a região, efetivo considerado pequeno para a população de Extrema, com reconhecido poder de “luta”.
Na noite de sexta, vândalos ligados ao PT ( partido dos trabalhadores) no distrito queimaram o posto fiscal e um carro do Governo do estado.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!