Homem mata duas pessoas com tiro de espingarda e mais de 20 facadas

Homem mata duas pessoas com tiro de espingarda e mais de 20 facadas

Homem mata duas pessoas com tiro de espingarda e mais de 20 facadas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O crime de duplo homicídio aconteceu por volta das 15h desta quarta-feira (19), no assentamento Flor do Amazonas, localizado na Linha 3, km 25, na zona rural do município de Candeias do Jamari. Segundo informações, Valdemar Rodrigues da Silva, (38) teria usado uma espingarda para matar duas pessoas.
 
As vítimas foram identificadas como, João Batista (67), covardemente morto com um tiro de espingarda pelas costas e mais 11 facadas. A segunda vítima foi identificada como Jorge dos Santos (56), deficiente físico e morto com mais de 10 facadas.
 
De acordo com informações de testemunhas, a motivação do crime teria sido em razão do cachorro de uma das vitimas ter comido a comida do acusado. Porém, segundo relatos do filho da segunda vítima, uma quantia de aproximadamente mil reais teria sumido da carteira do pai.
 
Após o crime o acusado tentou fugir levando a arma usada nos dois homicídios, mas foi preso pela Polícia Civil de Candeias do Jamari que contou com o apoio da Polícia Militar.
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Como Jogar Fortune Tiger

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS