Agentes funerários brigam em disputa por corpo de vítima

Agentes funerários brigam em disputa por corpo de vítima

Agentes funerários brigam em disputa por corpo de vítima

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma confusão entre dois agentes funerários de empresas da cidade de Ouro Preto do Oeste, se originou no local de um trágico acidente ocorrido na tarde desta segunda feira (17) na BR 364, entre os municípios de Jaru e Ouro Preto do Oeste.
O fato lastimável ocorrido sob a presença de Policiais Rodoviários Federais, Repórteres e Peritos da Polícia Civil, teve seu desfecho praticamente encima do corpo da vítima.
Os dois agentes funerários divergiram sobre o direito do recolhimento do corpo, uma vez que na cidade de Ouro Preto do Oeste não existe nenhuma lei ou acordo que regulamente a incumbência deste serviço caso não haja familiares no local.
Anderson Cavalcante representante da funerária Bom Jesus, criticou os métodos que ele julga duvidosos utilizados pelos seus concorrentes da funerária Associação Vida Nova, que sempre chegam ao local dos acidentes antes mesmo da polícia, e como não existe regulamentação os ponha em maus lençóis, que acaba liberando o corpo para a funerária que chegou ao local primeiro.
Por outro lado o agente funerário, Celso, representante da funerária Vida Nova, contestou os motivos que causam a insatisfação de seu concorrente, reafirmando que apenas faz seus serviços, e não tem culpa de ser sempre o primeiro a chegar e ficar com os serviços.
Anderson Cavalcante, defende como forma de solucionar este impasse, uma intervenção do Ministério Público, para regulamentar os serviços em escala como ocorre em Jaru e em vários municípios, mas segundo ele o órgão em sua cidade já foi comunicado mas não se manifestou afim de solucionar o referido problema.

Seguindo o critério da empresa que chegou primeiro assumir o serviço, a funerária Vida Nova, acabou recolhendo o corpo, mas uma possível negociação com a família ocorrida na noite desta segunda, fez com que a funerária Bom Jesus, assumisse os serviços funerais do corpo.

 

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS