O presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia, deputado Hermínio Coelho (PSD), lamentou hoje o falecimento da irmã Lorena Fanni, que por muitos anos atuou em Porto Velho, através da Pastoral da Criança (Arquidiocese de Porto Velho).
De acordo com o deputado Hermínio Coelho, a comunidade cristã de Rondônia está de luto, com a morte da Irmã Lorena Fanni, ocorrido no ultimo dia 09 em Porto Alegre (Rio Grande do Sul).
Irmã Lorena deixa um legado no cuidado e tratamento de crianças carentes e com problemas de desnutrição. Além disso, Irmã Lorena, que atuava na Pastoral da Criança em Porto Velho, realizava diversos trabalhos de resgate e cuidado com crianças vítimas de violência, doenças e abandono. A ALE emitiu a seguinte Nota de Pesar:
Nota de Pesar: A Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia lamenta o falecimento da Irmã Lorena Fanni. Neste momento de pesar, a Assembleia Legislativa, em nome dos 24 parlamentares e dos funcionários desta Casa, vem a público prestar condolências à família enlutada, desejando-lhe conforto. Na paz de Cristo.