Advogado tenta enganar Soldados da Borracha em Porto Velho

Advogado tenta enganar Soldados da Borracha em Porto Velho

Advogado tenta enganar Soldados da Borracha em Porto Velho

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na última terça feira dia 28 de maio, vários filiados do Sindicato dos Soldados da Borracha e Seringueiros de Rondônia, procuraram a entidade para denunciar uma reunião enganosa, que aconteceu dentro do complexo da Estrada de Ferro Madeira Mamoré (galpões), organizada pelo ex-advogado do sindicato Irlan Rogério Erasmo da Silva, destituído por diversas irregularidades no ano de 2011 do Sindicato dos Soldados da Borracha/RO, a autorização para a reunião partiu da Fundação IARIPUNA, que concedeu um espaço no Patrimônio Tombado ( E.F.M.M) para realização de um evento com interesse particular.

De acordo com informações de filiados que receberam várias ligações de funcionários do advogado Irlan Rogério, o comunicado para comparecimento à reunião foi feito como se partisse do próprio sindicato, muitos filiados ao chegarem à reunião ficaram revoltados pelo fato de se tratar do ex- advogado, conhecido por muitos filiados pela tentativa de enganar à categoria quando montou procurações individuais que beiravam os vinte e cinco por cento (25%), e não a legítima diretoria do sindicato atual.

Segundo vários filiados que participaram da reunião, o advogado orientou todos a rasgar a carteirinha do sindicato, informando que o Processo Nº 2010.41.00.000084-5, da ação de indenização estava extinto , e que por falta de documentação a entidade estava em falência, ainda afirmou que estaria movendo outra ação, e que os presentes pedissem a desfiliação em massa , e que membros da diretoria do Sindicato deveriam ser exterminados.

Totalmente desinformado Sr. Marcondes presidente da AAPERON/RO, disse para o público que o processo estaria a cargo do Juiz Federal Rodrigo Godoy e que brevemente julgaria a ação. O vice-presidente do sindicato George Telles(Carioca), criticou a total desinformação do Sr. Marcondes e maneira como o advogado vem manipulando a classe dos Soldados da Borracha , disse que o juiz da ação não é o Sr. Rodrigo Godoy, o juiz mencionado não encontra-se mais na comarca da Justiça Federal em Rondônia. A ação afirma Carioca, encontra-se em Brasília agora aos cuidados do Desembargador Federal Souza Prudente, Carioca também disse que a justiça dificilmente aceitará uma outra ação com os mesmos propósitos já existentes na ação vigente, e que o Registro Sindical está a caminho, pois a entidade recebeu uma carta do Ministro do Trabalho informando que a emissão do documento está em curso, falou que o trabalho que está sendo realizado pelo sindicato é com transparência e ética.Assessoria de comunicação e imprensa do Sindicato dos Soldados da Borracha e Seringueiros de Rondônia

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS