Um crime de violência sexual chocou uma família humilde no município de Buritis. O fato veio a tona quando uma mãe desesperada chegou à delegacia informando que sua filha de apenas 08 anos de idade havia sido violentada pelo próprio tio. O suposto infrator por nome de Nicomendes Jesus de Arruda, vulgo Nico, 48 anos, sempre visitava a casa da irmã, e sempre se demonstrava atencioso e carinhoso com a criança, sem atitudes suspeitas.
Segundo narra no boletim de ocorrência, no sábado o acusado conseguiu ficar sozinho com a criança na residência e colocou a vítima em cima de uma cama e acariciou as suas partes íntimas em seguida cometeu conjunção carnal, deixando a vítima com fortes dores.
Com as informações passadas pela mãe da criança a polícia checou o nome do suspeito e descobriu que o mesmo se trata de um foragido da justiça, e têm um mandado de prisão em aberto por um crime de homicídio ocorrido no ano de 1989 em Cacoal.
A polícia pede ajuda da sociedade para tentar localizar o suspeito e prende-lo, se alguém tiver alguma informação que possa levar ao paradeiro do procurado pode denunciar ligando nos telefones (69) 3238-2950 (Polícia Civil) ou 190 (Polícia Militar), não precisa se identificar.