JARU - Popular Wandão é executado a tiros e filho de 12 anos também é alvejado

JARU - Popular Wandão é executado a tiros e filho de 12 anos também é alvejado

JARU - Popular Wandão é executado a tiros e filho de 12 anos também é alvejado

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A vítima Wanderley Calvo, 41 anos, empresário proprietário do Hotel Colina, e muito conhecido na cidade como Wandão, foi executado a tiros por volta 07:20 horas desta segunda feira (29), no momento em que transitava com seu filho Gabriel Calvo de 14 anos, em uma motocicleta Honda Biz pela Avenida Dom Pedro I, próximo a escola Raimundo Cantanhede.
O garoto também recebeu um tiro na altura do tórax, mas foi socorrido com vida e não corre risco de morte, já seu pai, veio a óbito antes de dar entrada no Hospital Municipal.
Segundo informações as vítimas começaram a ser alvejadas a tiros por dois elementos não identificados, cerca de 300 metros do local em que caíram com sua motocicleta. Testemunhas disseram que os elementos estavam em uma motocicleta. Gabriel após receber os primeiros atendimentos no Hospital Municipal de Jaru, foi encaminhado para uma unidade de saúde da cidade de Ji-paraná.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Governo de RO?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS