"Foi um milagre" afirma vítima de acidente grave que passa bem

"Foi um milagre" afirma vítima de acidente grave que passa bem

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Vítima de um grave acidente ocorrido no último dia 07 de março, onde ela e a filha foram atropeladas por um carro quando trafegavam de bicicleta na Avenida Jorge Teixeira, em frente ao Hospital de Base Ary Pinheiro, em Porto Velho, a dona de casa, Isodete Pereira Ramos, após 20 dias hospitalizada, passa bem e faz questão de dizer que sua recuperação é resultado de um “milagre de Deus”.

Evangélica da Igreja Internacional da Graça, Isodete conta que muitos achavam que ela não escaparia do acidente com vida devido à violência do choque.

“Hoje estou usando um colar cervical porque quebrei duas vértebras do pescoço, porém estou andando perfeitamente, me sinto bem e sei que recebi uma nova chance, Deus me deu a vida novamente. Minha filha que estava comigo e também foi atropelada não sofreu nenhum ferimento grave. Fomos abençoadas com um milagre do Senhor”, acredita a dona de casa.

Isodete também sofreu sérios ferimentos na cabeça. Em fotos do acidente, divulgados pelo Rondoniaovivo é possível ver cabelos da vítima presos ao pára-brisa do carro que atropelou mãe e filha. 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS