Um homem de 49 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (23) em Ouro Preto do Oeste após atacar sua esposa, 52 anos, e o enteado, 28 anos, que é deficiente mental. O fato ocorreu por volta das 2h30, em uma área de chácaras no município. O agressor utilizou uma foice e uma faca e feriu as vítimas que tiveram vários cortes.
Mãe e filho reagiram ao ataque e conseguiram desarmar o homem descontrolado, que ainda agrediu com socos e chutes. Ele só cessou os ataques quando foi acertado com uma paulada na cabeça pelo enteado. Segundo as informações das testemunhas, o agressor saiu na manhã de segunda-feira (22) para vender cacau, passando o dia inteiro bebendo, na madrugada, sem motivos, teria começado a atacar as vítimas.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou a mulher sentada, com vários ferimentos, na beira da estrada que dá acesso a chácara. Todos foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal Laura Maria Braga. O agressor teve que ser levado a Ji-Paraná para realizar exame de tomografia devido ao ferimento na cabeça.