“Este mês um adolescente foi morto a golpes efetuados com um “gargalo” de garrafa de bebida alcoólica. O crime chocou a sociedade pelo requinte de crueldade utilizado na ação e a Polícia Civil procura o suspeito de ser o autor do homicídio”.
No dia 20 (vinte) de abril de, Bruno Henrique da Silva Oliveira, de 17 anos, foi encontrado em uma casa na rua 6242 do bairro Jardim Eldorado, em Vilhena. Ele apresentava vários cortes na cabeça e no pescoço efetuados a golpes de gargalo de garrafa de vidro quebrada. O jovem estava vivo, porém esvaindo-se em sangue, e chegou a ser socorrido ao Hospital Regional de Vilhena onde veio a falecer, horas depois.
De imediato à comunicação do crime, uma equipe composta por perito e policiais civis, coordenados pelo Delegado de Polícia plantonista, passaram a buscar elementos de prova que levassem ao suspeito dessa barbárie e, no mesmo dia, conseguiram reunir tais elementos e representar pela prisão preventiva de RENATO COSME DA SILVA, vulgo “negão”, tendo o Judiciário, de forma também célere, deferido o pedido do Delegado de Polícia e expedido um mandado de Prisão Preventiva contra o suspeito.
RENATO encontra-se foragido e, por isso, importante a divulgação de sua fotografia, solicitamos à população que sejam repassadas quaisquer informações, mesmo que anônimas, sobre o paradeiro deste foragido, através dos telefones (69)3322-3001 ou 197 da Polícia Civil ou o 190 da Polícia Militar.